Maxima Liga da Justiça - Anime City

Maxima Liga da Justiça

Aparência física


Máxima tem longos cabelos ruivos e, em seu planeta natal, usa roupas verdes reveladoras. Na Terra, ele usava roupas mais conservadoras.


Personalidade

Maxima é a rainha de seu planeta natal. Desde criança, ela ouviu histórias de bravos homens do planeta Krypton. Embora Maxima seja forte, corajosa e atraente, ela é facilmente ameaçada por outras mulheres que podem constrangê-la e sua "alma gêmea".


Poderes e capacidades

Poderes

Fisiologia Almeraciana:

Super força:

Super velocidade:

Invulnerabilidade: Graças à fisiologia almeraciana, Máxima é quase imune a lesões. Seu nível de resistência a danos físicos é próximo ao de um Kryptoniano. Além disso, como Máxima é capaz de aumentar seus atributos de constituição e força física, canalizando seus poderes psiônicos internamente, sua resistência a danos físicos também aumenta. Durante o arco da história da Morte do Superman, além do Homem de Aço, Maxima foi o único membro da Liga da Justiça resistente o suficiente para lutar contra Apocalipse diretamente.

Superhuman Vigor: Baseado em seu primeiro contato com Superman, Maxima vem de um mundo acolhedor habitado por uma raça de pessoas que cruzam o cosmos em um combate implacável. Sua própria família passou milhares de anos ganhando e assimilando apenas os sobreviventes mais fortes de mundos cuidadosamente selecionados com um rico pool de genes. Assim, Maxima continuou a mesma progressão de combate sem exaustão pela pura força de vontade e disciplina psíquica.

Telekinesis: O poderoso raio mental Almeraciano ou explosão telepática ou ataque psíquico é um dos favoritos dos habitantes da Casa Real. Essa habilidade é geralmente semelhante à que emana da testa de um Almeraciano. Ao contrário dos feixes de força ótica, o Mental Lightning atinge a mente do oponente, causando diretamente dor, perda de consciência, dano cerebral ou mesmo a morte.

Campo de Força: Maxima pode gerar esferas de campo de força defensiva para proteger a si mesmo e / ou aos outros. Essa habilidade permite que você viaje sem ser afetado pelas intensas pressões do oceano profundo ou do vácuo do espaço sideral. Você também pode usar essa habilidade para atacar, prender um oponente e contrair o espaço dentro do escudo, esmagá-lo ou deixar o ar escapar.

Telepatia: Maxima pode se comunicar telepaticamente com outros seres inteligentes. Ele usou essa habilidade como uma sonda para "ouvir" os pensamentos de um alvo e identificar sua localização. Em várias ocasiões, ele usou essa habilidade para encontrar o Superman em Metrópolis; e quase revelando sua identidade secreta em mais de um caso.

Controle da mente: Maxima tem a habilidade de submeter outros às suas habilidades de controle da mente. Em várias aparições, ele demonstrou sua habilidade de dobrar massas de pessoas à vontade. Em Action Comics Nº. 730, enquanto membro do Revenge Squad vs. Superman, Maxima lutou contra o Homem de Aço em um ferro-velho. Ela jogou um carro em uma balsa carregada na baía de Metrópolis, afundando o navio. Depois que Superman salvou o número total de passageiros do navio, seus olhos ficaram em branco. A multidão começou a atacar o Homem de Aço usando o controle mental de Maxima. Em outra ocasião, ele alterou uma fissura mental para lidar com um cafetão, suprimindo sua capacidade de violência e apagando sua capacidade de mentir.

Projetando Ilusões: Maxima demonstrou sua habilidade de projetar ilusões poderosas na mente de outras pessoas.

Hipnose: A Imperatriz de Almerac tem a habilidade de paralisar um oponente com seu olhar. Contra inimigos com maior força de vontade, essa habilidade tem se mostrado particularmente eficaz como porta de entrada para outro ataque.

Empatia - Para aqueles momentos em que Maxima pode encontrar uma mente indisciplinada desprovida de pensamento coerente, ela demonstrou sua habilidade de superar este obstáculo usando uma habilidade telepática particularmente forte no reino das emoções. Durante "Death of Superman", ele foi capaz de encontrar Apocalypse sem o benefício de um encontro anterior. Máxima descreveu o espírito do Apocalipse como não abrigando nada além de ódio personificado, morte e sede de sangue.

Além de seus usos de rastreamento, essa habilidade também permitiu que ele entendesse melhor as motivações ocultas daqueles ao seu redor. Tendo sido criada como uma guerreira, a capacidade de Máxima de sentir emoções a ajudou a avaliar com mais detalhes quando usar o toque e quando usar a força.

Projeção Astral: Maxima recebeu a tutela de seus melhores discípulos psíquicos para derrotar Neuron II em batalha no plano astral. Enquanto a Rainha de Almerac empregava um ataque coordenado com suas forças, Henry King Jr. confiou mais na força bruta e na intimidação, apresentando manifestações distorcidas de si mesmo, chamadas de "Guerreiros do Ego". Este feito é ainda mais notável dado que no mundo real, embora Maxima e os organismos físicos de ondas cerebrais estivessem na Flórida, os corpos físicos dos guerreiros psíquicos de Maxima não estavam em lugar nenhum. Além disso, enquanto ela ainda estava vivendo sua sentença de exílio de Almerac, Maxima não tinha nenhum de sua comitiva com ela na Terra para esta ocasião.

Posse

Endorphin Kiss: Maxima's Kiss tem uma combinação potente de endorfinas e adrenalina que o torna irresistível para qualquer homem, mas fatal para humanos que ficam expostos por mais do que alguns momentos, pois força seus corpos a permanecerem em um Overdrive. sexual.

Teletransporte

Pirocinesia

Voar

Habilidades

Animação suspensa: a constituição corporal de Maxima combinada com seu controle mental é tal que ela pode suspender temporariamente suas próprias funções vitais. Embora esteja em um estado de animação suspensa, ela demonstrou sua capacidade de estar totalmente ciente do perigo potencial que a rodeia.

Aviação

Combate corpo a corpo

Manuseio de espada

Intimidação

Liderança

Seguir

Add your comment