Nanatsu no Taizai | Quem são os Dez Mandamentos? Saiba quem já fez parte do grupo - Anime City

Nanatsu no Taizai | Quem são os Dez Mandamentos? Saiba quem já fez parte do grupo

 Os mandamentos e seus poderes

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O Rei Demônio deu uma ordem a cada um dos dez guerreiros com quem compartilhava seus poderes. São eles: misericórdia, amor, paciência, retenção, pureza, descanso, pacifismo, fé, abnegação e verdade.


O grupo teve duas formações principais e parte da primeira formação permaneceu na segunda. A guerra santa contra o Clã da Deusa marcou as principais mudanças na equipe, com a morte de alguns de seus integrantes.


Derieri - Mandamento de Pureza



Um dia, uma mulher mais falante e falante, Derieri se trancou depois que sua irmã e muitos prisioneiros de guerra foram massacrados pelo Clã da Deusa, que quebrou um tratado ao cometer tal ato durante a Guerra Santa.


Durante esse tempo, ela foi mantida com os outros Dez Mandamentos no Caixão das Trevas Eternas. Depois de ser libertada, séculos depois, ela acabou alcançando os humanos e desenvolvendo uma certa afeição por eles, o que conflita com suas antigas crenças e lealdade ao Clã Demônio.


O primeiro demônio a revelar o poder de devorar as almas de outras raças, ele também pode usar o poder das trevas para conjurar asas. No entanto, seu poder como portador do mandamento da pureza é desconhecido.

Treinamento: 1º (antigo) e 2º (atual)

Clã: demônio

Idade: mais de 3.000 anos

Poderes:

Combo Star: Com esta habilidade, enquanto você continuar atacando sem interrupção, cada golpe ganha 200.000 libras adicionais de força.

Transformação de Indura: Capacidade de se transformar na besta da destruição de Indura, com poderes e força incalculáveis. Para fazer isso, ele sacrifica 6 de seus 7 corações, perde sua forma e raciocínio originais.

Nível de potência: 52000


Monspiet - Ordem de detenção




Com suas habilidades de liderança ainda não reveladas, Monspiet é um cavalheiro e, como tal, segue um código de boas maneiras que o faz odiar pessoas rudes e desrespeitosas.


Muito próximo de Derieri, atua como auxiliar, a serviço de suas necessidades. Ele estava ao lado dela durante a guerra santa e a morte da irmã de Derieri. Como seu companheiro de equipe, ele decidiu sacrificar seis de seus sete corações para realizar a transformação Indura em uma tentativa de ganhar o Clã Divino, mas foi interrompido por Elizabeth.


Séculos depois, já livre, segue Derière, a quem nunca conseguiu revelar os seus sentimentos, e acaba morrendo para salvá-la do ataque de Estarossa (já falamos dele!).


Treinamento: 1º (antigo) e 2º (atual)

Clã: demônio

Idade: mais de 3.000 anos

Poderes:

Trick Star - permite que ele troque dois objetos ou corpos entre si, incluindo ele mesmo.

Transformação de Indura: Capacidade de se transformar na besta da destruição de Indura, com poderes e força incalculáveis. Para fazer isso, ele sacrifica 6 de seus 7 corações, perde sua forma e raciocínio originais.

Nível de potência: 53000


Galand - Mandamento da Verdade




Qualquer oponente que mentir para Galand verá seu corpo petrificado, devido à habilidade de comando do guerreiro. Sádico, ele adora batalhas e sai da prisão quando os mandamentos foram interrompidos, após a guerra santa, ansioso para encontrar seus novos inimigos e começar a luta.


Ele estava com Derieri, Monspiet, Melascula e Fraudin no massacre da guerra santa. Ele usa armas como a grande lança de Halberd, com a qual consegue realizar diversos golpes. Sua ordem também o impede de mentir.


Treinamento: 1º (antigo) e 2º (atual)

Clã: demônio

Idade: mais de 3.000 anos

Poderes:

Over Critical: Este poder aumenta sua força física ao limite máximo.

Nível de potência: até 40.000 com Over Critical


Melascula - Mandamento de Fé



Como portadora do mandamento da fé, ela tem a capacidade de queimar os olhos de quem perde a fé em algo ou em sua presença.


Ela se apresenta como uma jovem de cabelo rosa, parecendo inocente. No entanto, sua forma original é a de uma cobra pequena e esguia. No entanto, após 300 anos imerso no miasma do reino dos demônios, ele se transforma em uma serpente gigante.

Arrogante, apático e sarcástico, mostra desprezo pelos humanos, e chega para "terceirizar" ou trabalhar para trazer os humanos aos demônios inferiores, para recuperar seus poderes, após a libertação da prisão.


Treinamento: 1º (antigo) e 2º (atual)

Clã: demônio

Idade: mais de 3.000 anos

Poderes:


Hell Gate: Possibilidade de portais para diferentes propósitos, digamos viajar, comunicador ou invocar outros demônios.

Nível de potência: até 34.000


Fraudina - Comando do Altruísmo



Parte da formação atual (2º) dois mandatos, Fraudin foi ou substituiu o verdadeiro comando do altruísmo, Gowther, que escapou da prisão enquanto estava e deixou o posto não no exército do Rei Demônio.


Manipulador por natureza, Fraudin gosta de se divertir com as emoções dos outros. Extremamente calculista, o assistente anos para colocar em prática um plano de vingança contra a traição do primeiro líder do grupo, ou que lance os dez mandatos derrotados na guerra cessante.


Dois outros mandatos selados separadamente, apostólicos ou em conflito com o clã das deusas, acabaram sendo liberados acidentalmente. Assim, com Hendrickson, consegue liberar seus companheiros.


Nos últimos dez anos, ele ocupou o corpo humano de Dreyfus, ex-Grande Cavaleiro Sagrado de Lyon, e finalmente aderiu à sua vida como humano e próximo. Após a morte, passe para a habilidade Full Size com Dreyfus, como se ele pudesse ser seu filho.


Treinamento: 2º (atual)

Clã: demônio

Idade: mais de 3.000 anos

Poderes:


Tamanho real: eu treinei para aumentar ou aumentar o tamanho do seu corpo em proporções gigantescas.

Nível de potência: até 31.000


6. Zeldris - Comando da Misericórdia



Substitua calmadios (estamos falando um pouco abaixo), morto de Melíodas na guerra santa, Zeldris e irmão mais novo de Melíodas e também filho do rei demônio. Com a nova formação, você é o líder do povo e o líder dos dois mandatos, além dos poderes de arrecadação um dia por Calmadios no por do mandato de Piedade.


Por esta razão, o vampiro Gelda foi extinto, eu não sou a Ordem de Execução ou Clã dos Vampiros, estou apenas excitando você. Ao final da guerra, ele já está empregado pelo Clã da Deusa com seus próprios membros do clã Dois Demônios, bem como membros dos Dez Mandamentos.


Até o momento, seoul poder suprimir o poder de outro comando, ou seja, libertar os membros da equipe das capacidades que lhes cabem.

Educação: 2ª (atual)

Clã: demônio

Idade: 3000+

Poderes:


Haunting Nebule - Capacidade de ajudar as pessoas a alcançar

Deus: Eu treinei para cancelar ataques mágicos de tudo

Hellblaze: permite a produção de sombras negras e nega a regeneração de um imortal

Dies Irae: criação de um portal no ou adversário, a partir do qual um raio pode ser emitido

Nível de potência: 61000


Estarossa - Mandamento de amor



Originalmente dois Quatro Arcanjos do Clã das Deusas, Mael foi transformado durante a guerra santa. Responsável pela transformação, Gowther, a dois dez mandamentos da 1ª formação (por du du ya!) A modificação das memórias do arcanjo, dando a nova identidade de Estarossa, lembra dois dez mandamentos e o segundo filho do rei Diabo .


Nova portadora do Mandamento do Amor, após a traição de Meliodas (Isso explica um pouco em um instante), Estarossa tem um lado sádico e frio e, como explica Monspiet, sua mente e alma parecem ter-se deslocado lentamente sob o seu comando ., ou aceitando instalado e equipado com energia.


No caso de obter todos os mandamentos para si mesmo, também Monspiet e Galant, obtendo respectivamente os mandamentos da Retenção e da Verdade.

Treinamento: 2º (atual)

Clã: deusas, quatro arcanjos, demônios

Idade: mais de 3.000

Poderes:

Contador completo: capacidade de espelhar ataques físicos

Nível de poder: 88.000 (após absorver o Comando da Verdade)


Drole - Mandamento da paciência



Também conhecido como Balor (apenas para humanos), Drole é um gigante. No entanto, honrando sua natureza de nunca fugir da batalha, ele se junta aos Dez Mandamentos na formação da Segunda Equipe e se torna um demônio após perder uma luta com Zeldris. Seus poderes de comando são desconhecidos.



Após a guerra santa, ele também foi preso pelo clã da deusa no Caixão das Trevas Eternas. Uma vez libertado, ele percebe que o amor de Diane (gigante e membro dos Sete Pecados Capitais) supera o poder de luta e o orgulho dos gigantes.


Portanto, ela assume a responsabilidade pelos erros que cometeu ao liderar o Clã dos Gigantes, torna-se sua protetora e a designa como a nova Rainha dos Gigantes.

Treinamento: 2º (atual)

Clã: demônios, gigantes

Idade: mais de 3.000

Poderes:


Solo: Por meio de uma conexão profunda com a terra, permite que você manipule os minerais e aumente gradualmente seu poder, bem como sua conexão e controle sobre a natureza.

Nível de potência: 54000


Gloxinia - Comando de descanso



Com os poderes de seu comando ainda desconhecidos, Gloxinia deixou sua posição como Rei da Floresta das Fadas após ser traída por aqueles em quem confiava e perder sua irmã Gerheade na Guerra Santa.


Ele então se junta à equipe dos Dez Mandamentos e adota uma atitude sádica, mostrando prazer em matar e insultar. Em algum ponto do mangá e do anime, no entanto, ele volta à sua personalidade antiga, amorosa e extrovertida, e jura lutar contra Zeldris.


Com grande resistência e durabilidade, Gloxinia é um grande guerreiro, com diversos ataques, agilidade e velocidade de vôo.

Treinamento: 2º (atual)

Clã: fadas, demônios

Idade: mais de 3.000

Poderes:

Desastre: controle total sobre a vida e a morte

Nível de poder: 50.000


Grayroad - pecado do Pacifismo




Na presença do portador deste mandamento, quem matar alguém terá sua vida roubada, envelhecendo até a morte. Extremamente poderoso, este demônio também tem a habilidade de criar novos demônios graças às plantas demoníacas que ele plantou em criaturas sem magia.


Ele assumiu sua posição nos Dez Mandamentos após a traição de Melíodas e as mortes causadas pelo ex-chefe. Após a guerra santa, ele foi preso pelo clã da deusa junto com os outros membros do clã demônio.

Treinamento: 2º (atual)

Clã: demônios

Idade: mais de 3.000

Poderes:


Maldição: capacidade de infligir vários tipos de doenças aos seus inimigos.

Nível de potência: 39000


Meliodas - Mandamento de Amor




Como portador do Comando do Amor, Meliodas neutralizou automaticamente qualquer oponente que sentisse ódio em sua presença. Depois de trair o grupo, ele se tornou o líder dos Sete Pecados Capitais, com o título Pecado da Ira do Dragão.


Do clã demoníaco, Melíodas tem mais de 3.000 anos e, embora muito pequeno, possui grande força e poder cuja origem é revelada posteriormente: Melíodas é o filho mais velho do temido Rei Demônio.

Educação: 1º (antigo)

Clã: demônio

Idade: mais de 3.000 anos

Poderes:


Hellblaze: poder demoníaco para criar chamas e controlar chamas negras devastadoras, capazes de negar as habilidades de regeneração.

Contador Cheio: refletindo o poder capaz de "devolver" os golpes do oponente.

Nível de potência: 142000


Gowther - Comando de Abnegação




Este guerreiro de elite e mago do clã demoníaco foi escolhido para ser o portador do Comando da Abnegação. Se um adversário se aproximasse dele com sentimentos de ganância ou egoísmo, seus poderes eram ativados e os inimigos perdiam suas memórias, sentimentos e noção de sua própria existência.


Geralmente amigável, Gowther foi forçado a cumprir os Dez Mandamentos pelo Rei Demônio cerca de 500 anos antes da Guerra Santa. Por razões desconhecidas, o guerreiro se viu em uma prisão demoníaca nessa época. Mas ele tinha uma forma de contato com o mundo exterior: uma boneca.


Respondendo ao nome de seu criador, o boneco Gowther é tão real que muitos não sabem sua verdadeira origem. Com habilidades semelhantes às de seu criador (mas sem o poder de comando), a boneca Gowther faz parte da equipe dos Sete Pecados Capitais.


Educação: 1º (antigo)

Clã: demônio

Idade: mais de 500 anos

Poderes:

Invasão, é capaz de manipular memórias e almas.

Nível de potência: 35000


Calmadios - Mandamento da Misericórdia


Como portador do mandamento da misericórdia, Calmadios condenou aqueles que o desafiam a uma vida de submissão e obediência, como punição pelo ato de desafio, visto como uma traição ao próprio rei demônio.


Fisicamente, Calmadios é caracterizado por sua estatura alta, corpo musculoso, seis braços e uma máscara com chifres que usa sobre o rosto. Ele parecia reconhecer Meliodas como o sucessor de seu pai, o Rei Demônio, e se dirigiu a ele como Lorde Meliodas. Melíodas o matou durante a guerra santa.


Educação: 1º (antigo)

Clã: demônio

Idade: desconhecida

Poderes: desconhecido

Nível de potência: desconhecido


Zeno - comando desconhecido



Morto por Melíodas durante a Guerra Santa, seu mandato, habilidades e nível de poder são desconhecidos. Como Drole e Gloxinia substituem Zeno e Aranak após suas mortes (mais detalhes abaixo), especula-se que Zeno carregava o Comando da Paciência ou Repouso.


Educação: 1º (antigo)

Clã: demônio

Idade: desconhecida

Poderes: desconhecido

Nível de potência: desconhecido


Aranak - Comando Desconhecido


Tal como aconteceu com Zeno, Aranak foi morto por Meliodas durante a Guerra Santa. Por isso, seu comando é desconhecido, suas habilidades e nível de poder são desconhecidos, e é até impossível encontrar uma foto dele hoje. A esperança é que ele fosse o portador do mandamento do descanso ou do mandamento da paciência. Isso ocorre porque Drole e Gloxinia, os atuais detentores desses mandamentos, substituíram a ele e a Zeno após sua morte.


Educação: 1a (antigo)

Clã: demônio

Idade: desconhecida

Poderes: desconhecido

Nível de potência: desconhecido

Origem e história

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O plano era perspicaz: para governar o mundo dos demônios, o Rei Demônio criou seu próprio exército, dando metade de seu poder aos seus asseclas. No entanto, para evitar que sua posição fosse comprometida, ele decidiu não compartilhar seu poder com um único lacaio, mas com dez guerreiros de elite.


Os detentores desses comandos têm suas habilidades especiais ativadas sempre que uma regra específica é quebrada, e mesmo eles não podem se opor aos efeitos desses poderes.

O contexto das mudanças que levaram às duas formações do grupo pode ser descrito a partir de certos acontecimentos que marcaram a história dos Dez Mandamentos, sendo um dos principais a traição do cacique Melíodas.


Sim, Meliodas, que nos é apresentado no anime como o Líder dos Sete Pecados Capitais, tem um passado sombrio no qual já integrou e liderou os Dez Mandamentos. Cerca de 3000 anos atrás, em comparação com a linha do tempo principal do mangá / anime, o Guerreiro traiu o grupo durante a Guerra Santa contra o Estigma.


Meliodas matou três dos membros originais do exército do Rei Demônio. Depois de uma batalha feroz contra o Clã da Deusa, os Dez Mandamentos foram derrotados e selados no Caixão das Trevas Eternas.


No entanto, vários séculos depois, os Dez Mandamentos conseguem se libertar. Depois de uma longa jornada para recuperar seus poderes, o grupo ainda está envolvido em grandes batalhas para recuperar a posição que ocupava e se vingar da antiga derrota.

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