snapper carr dc - Anime City

snapper carr dc

 História


Liga da Justiça da América

Snapper se tornou um membro honorário da Liga da Justiça da América em sua primeira aventura lutando contra Starro, o Conquistador, onde ele inadvertidamente os leva para derrotar o monstro. A lista na época incluía Superman, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Lanterna Verde, Flash e Caçador de Marte, com Snapper como mascote. Snapper foi encarregado de manter seu quartel-general, o Santuário Secreto em Happy Harbor. Seu tio Simon Carrera, o representante do financista secreto da Liga na época, Oliver Queen. Muito mais tarde, Snapper renunciou voluntariamente à Liga após uma conspiração do Coringa o levou a trair seus amigos. 


Blasters

Durante os eventos da Invasion! , Carr faz parte de uma série de prisioneiros Dominadores usados ​​em experimentos meta-humanos para ver se eles desenvolvem poderes sob pressão. Ele foi uma das seis pessoas que sobreviveram ao desafio da morte, incluindo Amos Monroe, Carlotta Rivera, Dexter Fairfax, Fritz Klein e Moshe Levy. Depois de escapar do brutal Starlag onde estavam presos, o grupo ajudou os super-heróis da Terra a lutar contra a Alien Alliance. Eles formariam sua própria equipe, chamada Blasters, por causa da forma como obtiveram seus poderes. O superpoder de Carr é o teletransporte, que ele ativa com o clique de seus dedos. Mais tarde, ele perde esses poderes.


Hourman e jovem justiça

Depois que os Blasters se separaram, Carr fez amizade com o terceiro Hourman, um andróide de um futuro distante, e mais tarde foi orientado pela equipe de super-heróis adolescentes Young Justice. Durante este tempo, ele costumava usar suas camisetas com o logotipo de super-herói.


Apesar de ser convidado para o casamento do Arqueiro Verde e do Canário Negro, Deathstroke rouba o convite sem problemas e o usa para lançar um ataque da Liga da Injustiça em todos os heróis simultaneamente, culminando no sequestro do Arqueiro Verde.


Xeque-mate

Snapper mais tarde trabalha para o Checkmate como um de seus peões, após 52 anos, embora ele esteja disfarçado do projeto OMAC. Fique de olho no Superman, Batman e na Mulher Maravilha. Embora pego, Batman decide deixá-lo continuar, pois ele tende a ver a Liga com bons olhos. 


Durante a crise final, ele é um dos poucos agentes que não assumiu a equação anti-vida e se juntou à resistência de Mister Terrific. Ele é forçado a usar suas habilidades de teletransporte em uma série de missões furtivas, destruindo instalações importantes na infraestrutura de Darkseid. Isso significa que ele é forçado a matar vários escravos humanos que sofreram lavagem cerebral. Memoravelmente, depois de salvar sua vida de um Firehawk anti-vida controlado, Cheetah o seduz e os dois fazem sexo extremamente quente e apaixonado, experimentando um breve romance enquanto o mundo é consumido pelo ódio. . Eles são então atacados por Gorilla Grodde Snapper usa seu poder para teletransportar Cheetah e a si mesmo para o Xeque-Mate. Terrific não tem outra escolha e lança OMAC, seres cibernéticos eficientes projetados para atacar super-heróis, no mundo. Snapper foi visto pela última vez ajudando sobreviventes. 

Poderes e capacidades


Desenho técnico

Poderes

Teletransporte: Snapper tem a capacidade de se teletransportar para qualquer lugar com um estalar de dedos, embora isso não tenha sido constante ao longo de sua carreira. Ele só descobriu essa habilidade quando o teste do Dominador revelou seu metágeno latente durante a invasão! , e se juntou aos Blasters. Ele perdeu seu poder em uma batalha com Khunds onde suas mãos foram cortadas e ele recebeu notícias do Vril Dox. Embora ele pareça que os pegou durante seu tempo com Checkmate - parceiro.

Habilidades

Pirataria

Operação do computador

Demolições

Engenheiro elétrico

Espionagem

Monitoramento

Add your comment