Asakura Yoh anime Shaman King - Anime City

Asakura Yoh anime Shaman King

Anime Shaman King



 A história se passa no Japão, onde ele terá uma espécie de campeonato xamã para tomar o lugar de King. Acompanharemos Yoh Asakura, um jovem aprendiz que está em busca do trono e, para isso, terá que derrotar a todos. outros médiuns com suas mentes. O guerreiro guardião do menino é Amidamaru, um samurai que morreu há mais de 600 anos. Ele o encontrou em um cemitério onde travou sua primeira batalha no Japão, que foi contra um certo criminoso que feriu sua amiga Manta.


Anna, a noiva do jovem xamã, também o ajudará nessa jornada, pois foi formada pela avó do nosso protagonista. Ela é uma bruxa muito poderosa que pode trazer espíritos do céu ou do inferno, colocando-os em corpos ou objetos inanimados. No início do anime veremos uma batalha entre o nosso protagonista e Ren, que é rival e companheiro de Yoh, que vem de uma grande família de xamãs, seu pai é um “monstro” entre todos os médiuns que existem.


Ambos se tornaram companheiros após a batalha, Yoh irá ajudá-lo a parar seu pai e Ren irá acompanhá-lo em sua jornada até que ele derrote seu irmão gêmeo, que visa eliminar a raça humana do caminho. superfície da Terra e para construir um planeta feito apenas por Shamans.



Logo no final do anime haverá uma batalha entre Yoh e Hao, típica de qualquer anime de ação, nosso protagonista passará muito mal quando lutar com seu irmão, mas graças à ajuda de sua noiva, ele pode derrotá-lo .


Habilidades


Amidamaru é um grande samurai, por possuir ou canalizar sua energia para a espada de Yoh, ele transmite todas as habilidades e experiências que possui. Asakura, quando ela começa a usar sua espada em conjunto com suas forças espirituais, forma uma aura branca ao redor da arma, onde todas as suas forças combinadas estão localizadas. Outra de suas grandes qualidades é a agilidade que adquire ao possuir seu corpo, um poder terrivelmente destrutivo.


Yoh aprende lutando contra Ren para canalizar mais força em sua espada "possuída" e quase completa a materialização de sua mente.


Grandes mentes


Hyōi-Gattai


Hyōi-Gattai é a habilidade usada por Yoh desde o início do anime, ele coloca sua força em objetos como pedaços de madeira, barras de ferro e postes, fazendo isso que ele pode usar como arma, mas com um pouco menos de potência . que é apenas uma pequena quantidade de energia, é a primeira forma usada no anime.



Ataques


100% Hyōi Gattai


Este ataque consiste principalmente de energia, na primeira luta com Ren ele pode atingir o máximo de Hyōi Gattai, para conseguir isso de uma forma padrão um dos dois deve assumir o controle do corpo, mente ou corpo. xamã. Não foi assim que Asakura fez, ela se juntou a seu tutor e conseguiu atingir o limite de potência dessa habilidade.


Amida-Ryū: Shinkū Budda Giri


Essa técnica foi desenvolvida por Amidamaru ainda em vida, trata-se basicamente de poder atacar o inimigo mesmo onde sua espada não alcance, neste caso o samurai teria que cortar o ar e fazer com que colidisse com sua espada. oponente para criar grande pressão no local atingido, com o objetivo de perseguir o inimigo e desmaiar.


 Amida-Ryū: Gokōjin


Essa técnica foi desenvolvida por Amidamaru e é sua habilidade lendária, é uma das mais fortes que ele possui, é o samurai que muda sua forma de empunhar a espada e empunhar uma segunda lâmina, atacando o oponente com velocidade extraordinária e poder extremamente destrutivo . poderoso, capaz de matar e cortar o inimigo em pedaços.



Amidamaru


Sobre a alma é basicamente o espírito corporificado nas armas dos xamãs, no caso de Yoh esta forma é apresentada na luta que ele travou contra Ren, onde Amidamaru é dono do Harasume. As características físicas dessa forma são: a energia espiritual do samurai ao redor da espada, parte do rosto do guardião e a armadura ao redor da aura. Asakura pode mudar a forma desta transformação sempre que quiser, uma das principais habilidades desta arma é o fato de que ela melhora todas as técnicas de Yoh e Amidamaru.


Ataques


Amida-Ryū: Shinkū Budda Giri


Esta técnica foi desenvolvida por Amidamaru ainda em vida, trata-se basicamente de poder atacar o inimigo mesmo que a sua espada não alcance, tendo que cortar o ar para criar uma pressão de golpe e atingir o seu adversário. A diferença desta técnica no modo Over Soul é que ela é extremamente aprimorada, não precisando ficar muito perto de seu oponente, podendo enviar choques de pressão de ar sem necessariamente estar longe do oponente. inimigo.


 Amida-Ryū: Gokōjin


Como já explicado, essa técnica foi desenvolvida por Amidamaru, é sua habilidade lendária, é uma das mais fortes que ele possui, é o samurai que muda sua forma de empunhar a espada e empunhar uma segunda lâmina, atacando o oponente com velocidade extraordinária . E com poder destrutivo extremamente poderoso, o diferencial dessa técnica é que Asakura pode usá-la com mais velocidade e velocidade, mesmo usando uma única arma.




Sobre a alma. Amidamaru, Big Over Soul


Essa transformação apareceu na luta contra Ren, onde Yoh foi capaz de colocar mais energia em seu Harusame, sendo capaz de materializar a parte superior do corpo de Amidamaru, isso lhe permitiu usar sua espada diretamente, porém, ele pode tirar mais proveito de sua capacidade. com a katana.


Ataques


Amida-Ryū: Gokōjin


Esse ataque é igual ao anterior, usando sua forma lendária, o samurai muda a posição de usar suas armas, só que desta forma, Yoh se junta a Harusame e Futsu-no-Mitama para que Amidamaru possa usar suas duas espadas, claro. , essa transformação dá a você mais poder destrutivo e melhora suas habilidades com a espada. Asakura não gosta de usar essa técnica, pois ela o tira de seu estado de preguiça e o força a usar mais seu corpo.


Escudo Amidamaru


Essa técnica se resume a criar um escudo da armadura Amidamaru que envolve Harusame. Este escudo pode mudar de forma à vontade. Uma grande coisa sobre esse equipamento é que ele é extremamente durável.



Espada Espírito


Futsu no Mitama é a herança do clã Asakura, é um amplificador da magia espiritual que, com o modo Over Soul, assume a forma de um grande espírito, no início é uma espada gigantesca. Yoh tem praticado muito seu uso, atualmente ele pode aumentar ou diminuir o tamanho da arma usando sua energia. Este formulário é intitulado Espírito da Espada.


Ataques


Amida-Ryū: Dai Gokōjin


Ao contrário das anteriores, esta técnica, ao invés de cortar o oponente, fere e absorve toda a energia espiritual que o toca, podendo também aumentar o tamanho da espada com o que foi absorvido ou Yoh colocando mais força. acima.


Espírito da Espada: Cisne Branco


Essa transformação não aparece no anime, é uma espécie de fusão de algumas formas de Yoh, principalmente Spirit of Sword e Over Soul. Este sistema tem como controle principal o Futsu no Mitana, o Harusume é controlado por um braço localizado do lado direito da criança. Dá mais mobilidade, agilidade e força aos ataques de Asakura. Uma das principais qualidades desta forma é a vantagem de misturar a quantidade de força que o ataque terá e o rápido reflexo da arma.



Ataques


 Amida-Ryū: Gokōjin


Essa técnica já foi mencionada, a única diferença entre ela e a transformação é o fato de que as duas espadas não precisam ser sacadas, podendo atacar mais perto sem problemas.


 Amida-Ryu: Mu-Mu-mio-Yaku-Mu


Esta técnica é basicamente um purificador de almas, realizando um ataque ao seu inimigo usando esta habilidade, se ele estiver com um espírito maligno ou controlando sem sua permissão, a alma do indivíduo será totalmente purificada, sem causar nenhum dano. dano físico ao oponente.



Acima podemos ver a última forma do grande espírito, ele aparece na batalha contra Hao, onde Yoh se encontra em uma situação crítica e pondera quem permanece ao seu lado, momento em que ela desperta a última "transformação", que neste caso é a fusão com o Amidamaru, ela toma uma forma gigantesca, com a espada também muito grande, o poder dos dois é mais que o dobro. Ele usa todas as técnicas anteriores, o que pode aumentar seus poderes.

Add your comment