Giyu Tomioka | Demo Slayer - Anime City

Giyu Tomioka | Demo Slayer

  •  Habilidades


Habilidades gerais: Como a Hashira do Demon Slayer Corps, Giyu é um espadachim muito poderoso. [ Ele é capaz de derrotar facilmente o Pai Demônio Aranha em seu estado transformado  e Rui, nível inferior 5.  Durante sua luta contra Akaza, nível superior 3, ele foi capaz de resistir por um tempo. há algum tempo e eu amo Kyojuro, Akaza. Ele está tão impressionado com as habilidades de Giyu que se oferece para transformar Hashira em um demônio, que Akaza só pede pelo digno de seus oponentes.  Akaza afirma que não lutou contra um Hashira da Água tão habilidoso quanto Giyu em cinquenta anos. 


  • Habilidades físicas



Força aprimorada: Como Hashira, Giyu refinou sua força física a níveis quase sobre-humanos. Desde o primeiro encontro, ele exibiu feitos impressionantes, como segurar sem esforço um demônio Nezuko Kamado com uma das mãos e, em seguida, deixá-lo inconsciente de uma só vez. Em seu Gaiden, ele foi capaz de quebrar cordas extremamente fortes amarradas em seus pulsos quando foi preso por supostamente cometer um crime sem esforço enquanto conversava com Shinobu Kocho. Em Infinity Castle Arc, ele atirou em Tanjiro Kamado quando ele caiu com uma das mãos.


Velocidade e reflexos imensos: Giyu é muito rápido, podendo amarrar Inosuke Hashibira antes mesmo que ele perceba o que aconteceu.  Ele também foi capaz de cortar a cabeça de Rui em um piscar de olhos.  Quando seu alvo acordou, ele foi capaz de se mover tão rápido que mesmo no nível 3 acima, Akaza achou difícil acompanhá-lo.



Resistência e resistência imensas: devido ao treinamento extremamente duro, Giyu alcançou uma resistência e uma resistência incríveis, principalmente exibidas em combate. Em sua batalha contra Akaza, ele conseguiu continuar lutando e permanecer determinado mesmo depois de receber dezenas de golpes poderosos por todo o corpo, enfraquecendo-o gravemente, um feito que surpreendeu agradavelmente Akaza. No arco Contagem regressiva para o amanhecer, Giyu levou quase uma hora para lutar contra o Rei Demônio, Muzan Kibutsuji.


  • Habilidades mentais



Inteligência Tática: Como um matador de demônios incrivelmente talentoso, Giyu possui incrível inteligência tática e inteligência, capaz de passar por todas as suas formas de empunhar espadas e acompanhar 2 demônios incrivelmente poderosos e vencer.


  • Habilidades sobrenaturais

  • Giyu ativa sua marca Demon Slayer.


Marca do Caçador de Demônios: Durante sua batalha com Akaza, Giyu desperta sua Marca do Caçador de Demônios, que aparece como um padrão de água fluindo por sua bochecha esquerda, complementando seu estilo de respiração, Respiração de Água.  Quando ativado, ele ganha um grande aumento em velocidade, precisão e resistência ao ponto onde ele pode se envolver em uma longa batalha contra o primeiro rank 3 em terreno plano.



Lâmina Vermelha Brilhante de Nichirin: Durante a luta com Muzan, Sanemi colide sua espada com Giyu, fazendo com que ambas as lâminas fiquem vermelhas temporariamente,  concedendo-lhes a habilidade de impedir a regeneração aprimorada de demônios.


  • Várias habilidades



Vontade Indomável: Giyu mostrou uma vontade e espírito intrépidos, nunca desistindo mesmo na frente do top 3 do ranking, Akaza, e mais tarde do Rei Demônio, Muzan Kibutsuji, apesar de seus ferimentos graves. Mesmo quando perdeu o braço, ele se segurou e conseguiu desempenhar um papel importante na derrota de Muzan.


  • Estilo de luta



Mestre da Espada: Como a Hashira do Corpo de Caçadores de Demônios, Giyu é um dos espadachins mais poderosos e habilidosos de toda a organização.  Akaza, a terceira classe, afirma que Giyu desenvolveu uma esgrima finamente. 


  • Esgrima


Respiração aquática (水 み ず の 呼 こ 吸 き ゅ う Mizu no kokyū?): Ele ensinou Água Hashirada Antes dele, Sakonji Urokodaki, Giyu dominou completamente este estilo de respiração, tornando-se talvez o usuário mais poderoso e o mais habilidoso dessa respiração estilo, a ponto de impressionar até mesmo o nível superior 3, Akaza. Além disso, Giyu criou uma nova forma que ele chamou de décima primeira forma: Dead Calm.


  • Primeira maneira: corte na superfície da água (壱 い ち ノ 型 か た 水 み な 面 も 斬 ぎ り Ichi no kata: Minamo Giri?)  - O usuário gera impulso suficiente para criar uma única barra concentrada poderosa .
  • Segunda forma: roda gigante (弐 に ノ 型 か た 水 み ず 車 ぐ る Ni no kata: Mizu Guruma?)  - O usuário salta e gira verticalmente para frente no ar enquanto lança um ataque fluido em um movimento circular.
  • Terceira forma: dança fluida (参 さ ん ノ 型 か た う 流 り う 舞 ま い San no kata: Ryūryū Mai?) - O usuário balança e dobra sua espada em um movimento sinuoso com o corpo e dança em um fluido padrão, cortando tudo em seu caminho.
  • Quarta forma: Maré impressionante (肆 し ノ 型 か た 打 う ち 潮 し Shi no kata: Uchishio?) - O usuário executa vários golpes consecutivos enquanto gira o corpo e a espada com fluidez para acertar vários golpes simultaneamente.
  • Quinta forma: Chuva abençoada após a seca (伍 ご ノ 型 か た 干 か ん 天 て ん の 慈 じ 雨 う Vá sem kata: Kanten no Jiu?)  - O usuário muda o punho de sua espada e decapita o oponente em uma única injeção de fluido que causa pouca ou nenhuma dor. É uma "espada da bondade" que é usada quando o inimigo se rende voluntariamente.
  • Sexta forma: Redemoinho (陸 ろ く ノ 型 か た ね じ れ 渦 う ず Roku no kata: Nejire Uzu?) - O usuário gira a parte superior e inferior do corpo com força, criando um vórtice de ar que atravessa qualquer coisa presa iniciar. Seu efeito e eficácia são aprimorados debaixo d'água, onde o usuário pode tirar água ao redor de sua arma para aumentar seus tiros.
  • Sétima forma: Pingo de chuva penetrante (し し ち ノ 型 か 雫 し ず ん 突 づ き Shichi no kata: Shizuku Hamon Tsuki?)  - O usuário executa um golpe rápido e preciso, capaz de reduzir o impacto de um movimento do alvo. A técnica de empurrar mais rápida e única neste estilo de respiração.
  • Oitava forma: piscina em cascata (捌 は ち ノ 型 か た 滝 た き 壷 つ ぼ Hachi no kata: Takitsubo?)  - O usuário corta o alvo verticalmente em um movimento suave que é mais eficaz quando cai muito baixo.
  • Nona forma: Salpicos de água fluindo (玖 く ノ 型 か か Ku no kata: Suiryū Shibuki?) [32] - O usuário modifica o trabalho de pés para minimizar o tempo de pouso e a área de superfície necessária durante o pouso, o que permite que você se mova sem limites. Ideal para lutar em um local sem apoio para os pés.
  • Décima forma: fluxo constante (拾 じ ゅ う ノ 型 た 生 せ い 生 せ せ ん Jū no kata: Seisei Ruten?)  - A técnica de respiração aquática mais poderosa. O usuário executa um ataque de fluxo contínuo que assume a forma de um dragão de água que aumenta em força e poder a cada giro.
  • Décima primeira forma: Dead Calm (拾 じ ゅ う 壱 い ち ノ 型 か た 凪 な な Jū Ichi no kata: Nagi?)  - Uma técnica poderosa com habilidades defensivas fenomenais e a criação pessoal da Hashira da Água atual, Giyu Tomioka . . Giyu cessa todos os movimentos corporais e entra em um estado de absoluta tranquilidade, esquivando-se, bloqueando e cortando qualquer ataque com velocidade imperceptível com sua espada. No entanto, sua eficácia é limitada porque podem ocorrer ataques rápidos e numerosos.

Equipe



Katana Nichirin padrão: Como a maioria dos Caçadores de Demônios, Giyu abriga uma espada Nichirin padrão. Sua katana é um tom de azul, complementando seu estilo de respiração, respiração aquática. O punho de sua katana é hexagonal com um núcleo de bronze e borda fúcsia sobreposta, e sua bainha é preta. Ao lado de sua katana, as palavras Destruidor de Demônios (惡 あ っ 鬼 き 滅 め っ 殺 さ Akki Messatsu?) Estão gravadas.

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