Grimmjow Jaegerjaquez | Anime Bleach - Anime City

Grimmjow Jaegerjaquez | Anime Bleach

Historia do Personagem



 Antes de Grimmjow se tornar Arrancar, ele era um tipo de pantera sem Adjuchas. Em um ponto, ele encontrou um grupo de assistentes de classe júnior que incluía Shawlong Koufang, Edrad Liones, Yylfordt Granz, Nakeem Grindina e Di Roy Rinker. Di Roy decidiu comê-lo, mas antes que Di Roy pudesse agir, Grimmjow o atacou e comeu um pedaço da cabeça de Di Roy. O grupo ficou impressionado com sua força e se apresentou. Seu líder, Shawlong, pediu a Grimmjow para se juntar a eles, e o grupo fez uma reverência a ele. Shawlong então explicou que eles não tinham intenção de permanecer Adjuchas ou Gillians, jurando se tornar Vast Lorde, mas para fazer isso, eles precisavam de força para se levantar. Eles tinham visto essa força em Grimmjow e Shawlong pediu a Grimmjow para liderá-los como rei. 


Algum tempo depois, Shawlong disse a Grimmjow que o grupo havia se retirado. Yylfordt explicou que eles desistiram de se tornar Vasto Lorde. Eles comeram mais de mil Hollows e não sentiram mais sua potência aumentando. Eles haviam comido três mil naquele dia, então sabiam muito bem que seria inútil continuar. Grimmjow disse a eles que se eles quisessem se render, tudo bem, mas ele não teria nada a ver com isso. Shawlong então perguntou a Grimmjow se ele os comeria, observando que, uma vez que Grimmjow já havia pegado um pedaço de Di Roy, ele nunca evoluiria para um Grande Lorde e que juntos sua evolução terminaria onde ele também estava. Grimmjow os chamou de covardes, mas Shawlong o interrompeu e explicou que eles ligaram. Não era apenas que eles nunca se tornariam Vasto Lorde, mas era algo que eles sabiam mesmo antes de se tornarem Hollows. Eles sabiam que ainda seriam apenas Adjuchas e que Grimmjow teria sido o único a evoluir além deste estágio.


Poderes e capacidades



Mestre lutador corpo a corpo: Grimmjow é um lutador corpo a corpo muito habilidoso, possuindo uma habilidade magistral para usá-lo como seu principal meio de ataque. Ele também é letal com socos e chutes, e é muito imprevisível. Sua técnica de combate é incrivelmente destrutiva, usando sua velocidade e reflexos para derrotar rapidamente seus oponentes. Ele é habilidoso o suficiente para enfrentar oponentes mais fortes por curtos períodos. 


Espadachim hábil: Embora ele geralmente prefira o combate corpo-a-corpo, Grimmjow também é capaz de lutar eficazmente com seu Zanpakutō. Ele poderia se defender contra Ichigo, que estava usando Bankai e sua máscara Hollow, quando ele tinha apenas um braço.  Ele também é capaz de se defender contra Shinji Hirako enquanto Shinji está usando sua máscara Hollow.  Em uma batalha um-a-um contra Ichigo, ele mostra uma esgrima considerável enquanto acompanha Ichigo para a batalha. 


Investigação (探査 回路 (ペ ス キ ス), Pesukisu; espanhol para “investigação”, japonês para “circuito de sondagem”): Grimmjow demonstrou essa habilidade quando ele e sua facção invadiram a cidade de Karakura. Ele é capaz de detectar alvos a uma distância considerável. 



Ferro (鋼 皮 (イ エ ロ), Iero; espanhol para "ferro", japonês para "pele de aço"; Viz "pele de ferro"): Como a Sexta Espada, Grimmjow tem a habilidade passiva conhecida como ferro. O ferro de Grimmjow é forte o suficiente para bloquear sem esforço a lâmina afiada de uma lâmina de Shikai lançada à mão, [75] mais tarde mostrando a densidade de sua pele ao ser capaz de agarrar a lâmina Bankai de Ichigo, travando-a com a mão nua e sem sofrer nenhum dano.  Grimmjow pudo sobreviveu a Getsuga Tenshō a corta distancia (aunque emergió con heridas graves) e imediatamente após resiste ser congelado por el Shikai de Rukia, sinalizando que simplesmente congelar la capa superior de su piel não é necessário para matar. ele.

Força aprimorada: Grimmjow pode afastar Ichigo com pouco esforço.  Ele pode lançar Ichigo a uma distância considerável usando a própria espada de Ichigo que ele agarrou durante um ataque.  Seus chutes são fortes o suficiente para enviar um oponente para o ar e destruir vários edifícios próximos.  Ele também empalou Luppi Antenor, seu substituto para o Espada, no peito com a mão nua com relativa facilidade, apesar do ferro de Luppi. Ele é capaz de causar estragos poderosos simplesmente atacando com a mão.


Durabilidade aprimorada: Grimmjow provou ser um lutador muito resistente, pois agarrou um Getsuga Tenshō aprimorado por Ichigo Bankai e apenas deixou uma cicatriz em seu peito. Mais tarde, apesar de ter apenas um braço, ele foi capaz de levar 2 golpes diretos de Ichigo em seu estado Hollow melhorado e saiu com apenas ferimentos leves e continuou lutando. 



Grande Poder Espiritual: Grimmjow possui uma grande quantidade de energia espiritual. Rukia o descreveu como "mundos à parte" de sua facção e se perguntou se ele era da mesma espécie.  Seu Reiatsu é azul. 


Lutador altamente perspicaz: Grimmjow foi capaz de discernir por mera observação, durante sua primeira luta com Ichigo, que seu Getsuga Tenshō aprimorado por Bankai estava danificando seu corpo. Ele também aponta que Ichigo era capaz de mais 2-3 desses ataques, na melhor das hipóteses.  Depois de sua segunda luta com Ichigo, ele notou que Ichigo estava tendo dificuldade em usar sua Hollowfication devido à forma como sua respiração ficou instantaneamente mais pesada assim que ele removeu sua máscara. No entanto, ele observa que pode não ser tão simples, indicando que pode ter algo a ver com sofrer tanto dano, perder muita energia espiritual ou ter tempo limitado. que ele pode usar. . Em sua terceira luta com Ichigo, ele percebe que estendeu o tempo que ele pode ficar em seu estado mascarado. 


Zero: Grimmjow é capaz de atirar em um Red Zero com a palma da mão , bem como com o punho.  Ele pode atirar de perto para aumentar sua letalidade, a ponto de cremar a parte superior de Luppi após recuperar seu braço e alcance.  Ele novamente o usa à queima-roupa em Menoly, incinerando-o.  Seu Zero é poderoso o suficiente para neutralizar o Zero de seu compatriota Sword Ulquiorra Cifer durante sua breve luta, embora tenha queimado gravemente seu braço direito da mão ao cotovelo.  Grimmjow também pode tirar um Zero de cada mão. 



Grande Rei Zero (王 虚 の セ セ), Guran Rei Sero; Espanhol para "Grand King Zero", japonês para "Royal Hollow Flash"): Como uma espada, você pode usar esta variante de espada exclusiva Zero, que produz uma versão muito maior. e uma versão mais poderosa do Zero normal. Este Zero é forte o suficiente para causar grandes danos a Las Noches. Por esta razão, Aizen proibiu seu uso na fortaleza, embora Grimmjow claramente o tenha ignorado durante sua última batalha com Ichigo. Para atirar nele, Grimmjow primeiro corta sua mão de seu Zanpakutō, misturando seu sangue com Zero como um catalisador. O Grande Rei Zero de Grimmjow é azul. 

Relaxe (解 空 (デ ス コ レ ー ル), Desukorēru; espanhol para "Retiro / Apertura", japonês para "Vazio Solto"): Uma técnica usada por Arrancar no nível Espada, e às vezes em outros, para abrir um desfiladeiro entre Human World e Hueco Mundo. Grimmjow demonstrou essa habilidade durante sua invasão pessoal da cidade de Karakura.


Mestre do Som: Como a sexta espada, Grimmjow é muito proficiente no uso do som. Mesmo em seu estado sem precedentes, ele é capaz de seguir Ichigo Kurosaki até Bankai. Inicialmente, Grimmjow pode até surpreender e oprimir Ichigo com sua velocidade. 


Zanpakutō



Panther (豹 王 (パ ン テ ラ), Panther; "Panther" em espanhol, "Panther King" em japonês): o tsuba do seu Zanpakutō parece um "S" inclinado e rígido, enquanto a manga e o punho são ligeiramente azuis. 


Transformação parcial: Grimmjow pode mudar a aparência de suas mãos à vontade para a de seu estado liberado, que se estende deixando marcas em seus braços, usado para tentar caçar Askin Nakk Le Vaar quando ele entrou no Soul King Palace.

Ressurreição: Seu comando de liberação para seu Zanpakutō é "Grind" (軋 れ, kishire), referindo-se ao ranger de dentes. Para liberar sua Zanpakutō, ele a segura, como o início de um golpe baixo, com a mão direita. A espada brilha em azul claro quando você coloca sua mão esquerda sobre ela. Ele então passa a mão pela lâmina em um movimento rápido, enquanto dá seu comando para liberar, o que por sua vez libera uma torrente de poder espiritual que cria enormes rajadas de vento nas imediações. A aparência de Grimmjow muda drasticamente para algo mais felino e predatório. Seus dentes tornam-se irregulares e afiados, suas mãos tornam-se garras pretas e seus pés tornam-se garras pretas como as de um gato, assim como uma cauda fina em forma de chicote que é mais longa que seu corpo. Seu cabelo é muito longo e solto, e as marcas ao redor dos olhos aumentam e se estendem até as pontas das orelhas, que estão voltadas para trás como as de um gato. Ele perde sua máscara distintiva de mandíbula, que é substituída por uma espécie de capacete em sua testa, que cobre sua testa. Sua roupa muda para uma armadura segmentada branca, semelhante à sua forma Adjuchas-Hollow original. Ele tem lâminas projetando-se de seus antebraços e panturrilhas. 



Habilidade especial de ressurreição - Suas habilidades quando liberadas incluem:

Ferro Reforçado: o ferro de Grimmjow recebe um impulso, permitindo-lhe resistir a um Getsuga Tensho intocado de Ichigo Kurosaki com sua máscara sem sofrer danos físicos. 

Velocidade e agilidade aprimoradas: Complementando sua já impressionante velocidade e poder, o status de saída de Grimmjow aumenta drasticamente sua velocidade, dando-lhe agilidade e movimento animalescos para combinar com sua forma felina. Ele é capaz de seguir Bankai de Ichigo, mascarado.

Força aprimorada: Seus ataques têm potência suficiente para destruir acidentalmente grandes pilares do tamanho de um arranha-céu em Las Noches com danos colaterais enquanto lutava contra Ichigo. Ele também foi capaz de enviar Ichigo através de vários edifícios com um único golpe, bem como enviá-lo voando por centenas de metros com alguns socos e chutes leves.



Onda Sônica - Quando em sua forma liberada, pode rugir alto o suficiente para criar ondas sonoras dentro e ao redor do ar que são poderosas o suficiente para derrubar oponentes.  (Sem nome)


Garra de pantera.


Panther Claw (豹 鉤 (ガ ラ パ ン テ, Gara de ra Panther; espanhol para "Panther Claw", japonês para "Panther Hook (s) / Barb (s)"): bombas com cotovelos afiados disparadas em alta velocidade com o cotovelo , cinco dos quais podem ser disparados de uma vez. Eles têm um efeito devastador. Um golpe pode destruir uma coluna com mais de 30 metros de diâmetro.  Eles têm a aparência de uma pedra verde escura, cristalina e irregular. usar uma máscara Hollow foi capaz de resistir a 5 deles e continuar a lutar. 


Rasgar.


Tear (豹 王 の 爪 (デ ス ガ ロ ン), desugaon; espanhol para "Laceration / Large Tear", japonês para "Garra do Rei Pantera"): reivindicado pelo próprio Grimmjow como seu ataque mais poderoso. [116] Suas garras brilham e ele faz um movimento brusco. Cada garra se transforma em uma lâmina longa e afiada feita de Reishi que pode ser lançada no inimigo. Você pode lançar no máximo dez espadas no inimigo. [114] Os ataques agem como um ataque de garra à distância, que ele controla como seus ataques de garra usuais, usando movimentos de corte. O poder e a força por trás deles são consideráveis, e Ichigo só poderia desviá-los e separá-los por pura força de vontade.

Add your comment