Mr. Compress | Boku no Hero Academia - Anime City

Mr. Compress | Boku no Hero Academia

 Habilidades



Habilidades gerais: Atsuhiro é um vilão muito capaz e engenhoso com incríveis habilidades furtivas, bem como a velocidade, agilidade e domínio de seu Compressa Quirk. A compactação é especialmente útil quando se trata de definir armadilhas. Se Atsuhiro tiver bolinhas que contenham certos objetos comprimidos, ele pode usá-las como um meio de obstruir o caminho dos inimigos, jogando essas bolinhas em seus oponentes e devolvendo os objetos ao seu tamanho original. Graças à criatividade e engenhosidade de Atsuhiro, ele pode tirar proveito da propriedade de desativação de seu Quirk para afetar o ambiente ao seu redor, como colocar uma bola de gude segurando uma grande pedra comprimida sob um carro e, em seguida, jogá-la fora. . processo de descompressão. De forma ofensiva, Atsuhiro usa seu Quirk para comprimir seletivamente apenas uma parte do corpo de uma pessoa, mutilando gravemente ou às vezes matando-a. A compactação também funciona como uma forma de escavar objetos sólidos, tornando Atsuhiro essencial para escapar e se infiltrar em áreas fechadas. O uso do Compress permite que Atsuhiro seja levado a qualquer lugar sem ser detectado. Ele freqüentemente usa seu Quirk para capturar pessoas dentro de bolinhas sem serem notadas, e antes que a vítima possa alertar os aliados próximos.


Durante a invasão do Vanguard Action Squad, Atsuhiro demonstrou sua eficiência de espião usando seu Quirk, que requer contato físico, em Katsuki e Fumikage Tokoyami enquanto a dupla estava em um grupo de 5, que incluía Mezo Shoji, cujo Dupli-Arms Quirk concede o aprimoramento de sentido final. Normalmente, Atsuhiro capturou sozinho os dois ex-alunos antes que seus colegas soubessem, e só foi capturado quando o vilão mascarado fez sua presença conhecida. Ao completar com sucesso a missão do Vanguard Action Squad e escapar, Atsuhiro facilmente ultrapassou os perseguidores australianos na Floresta da Besta, saltando sobre as copas das árvores e até mesmo evitando os múltiplos usos de Shoto Todoroki de sua "técnica Sky Piercing Ice". Muro. Enquanto evitava os alunos que o seguiam, Atsuhiro foi pego de surpresa quando Mezo, Shoto e um Izuku Midoriya, já vestido de batalha, o derrubaram no chão. Durante o incidente Kamino, Atsuhiro, com Himiko Toga e Twice, forçou Katsuki a ir para a defensiva, antes de ser resgatado por seus companheiros de equipe. Com a ajuda de Magne, Atsuhiro quase conseguiu trazer Katsuki de volta, apenas para ser interceptado pelo Monte. Senhora, que o derrubou. o vilão no ar.



Quando a Liga dos Vilões encontrou Overhaul, que matou Magne durante a troca, Atsuhiro foi rápido o suficiente para pegá-lo desprevenido e tentou capturar o líder da yakuza. Infelizmente, os esforços do portador do chapéu não tiveram sucesso quando ele foi atingido pela bala destrutiva de um Pecado Experimental, obliterando temporariamente o Pecado de Astuhiro e fazendo com que Revision destruísse seu braço esquerdo. Muito mais tarde, Atsuhiro neutralizou Snatch, circulando e tocando o herói da arena enquanto lutava contra Dabi. Espremendo a chama que engolfou Pro Hero, os dois vilões derrotaram e mataram Snatch. Durante a celebração do renascimento, Atsuhiro enfrentou vários membros do Exército de Libertação Meta, mas começou a lutar até ser salvo pela técnica "Duplas Infinitas: Desfile do Homem Triste" do Twice. Após a celebração do Despertar, Atsuhiro tornou-se tenente da agora Frente Unificada de Libertação Paranormal.


No auge da Guerra de Libertação Paranormal, Atsuhiro foi forçado a mutilar suas nádegas para escapar das restrições de fibra de Best Jeanist, antes de prosseguir rapidamente para libertar Tomura Shigaraki, Spinner e Skeptic de suas próprias restrições. Ao fazer isso, Atsuhiro destruiu novamente seu corpo, assim como suas roupas que estavam sendo manuseadas pela melhor Jeanista, tudo para evitar que fossem apagadas novamente. Libertando com sucesso seus aliados e protegendo Dabi, Atsuhiro admitiu que seus esforços foram os últimos e foi derrotado por Mirio Togata.



Melhor Agilidade: Atsuhiro tem agilidade acima da média. Em primeiro lugar, Astuhiro mostrou a habilidade de mudar sem esforço de um movimento para outro, evitando ataques de forma eficaz e saltando rapidamente através de saliências altas e através das copas da floresta, enquanto também realizava muitos outros feitos esportivos com o mínimo esforço. Suas formas mais notáveis ​​de legalidade vêm de seu aplicativo Quirk, capaz de comprimir alvos rapidamente em pequenos objetos em forma de mármore sem o conhecimento da oposição. No auge da Guerra de Libertação Paranormal, Atsuhiro rapidamente saltou sobre os espinhos da gigantesca Gigantomachia para alcançar um cético envergonhado.

Sharp Intelligence: Atsuhiro é um vilão engenhoso que prospera em um papel coadjuvante. Ele pode atuar como o cérebro de uma operação e agir eficazmente por conta própria. Um ex-mágico do teatro, Atsuhiro é um autoproclamado mestre do engano, da evasão e da ilusão. Fiel às suas palavras, Atsuhiro usa muitas táticas criativas em combinação com seu Squeeze Quirk para ser mais esperto que seus oponentes. Um exemplo importante dessa direção errada é quando ele pressiona um alvo contra uma bola e está pronto para ser lançado por seus oponentes. Excepcionalmente desconfiado de seus prisioneiros, Atsuhiro usa suas habilidades ilusionistas para criar clandestinamente bolinhas de gude e trocá-las com aqueles que têm os alvos reais, enganando assim qualquer um que tente roubá-lo. Atsuhiro também tem bom senso, pois conhece os limites de suas próprias habilidades e pode avaliar o nível de força de outra pessoa depois de vê-lo em ação uma vez. Ele decidiu não lutar contra os candidatos a heróis da UA High School, então se retirou apressadamente.



Quando o Esquadrão de Escolta de Bakugo o alcançou e pareceu ter sucesso em recuperar o Katsuki e Fumikage capturados, Atsuhiro perfeitamente enganou seus perseguidores fazendo-os acreditar que as bolas de gude em seus bolsos eram as que abrigavam Katsuki e Fumikage. Na verdade, era na verdade uma isca contendo gelo que ele discretamente apertou enquanto evitava o ataque criocinético de Shoto, e Atsuhiro manteve as bolas de gude originais em sua boca. Assim que o Team Hideout Raid apareceu no Villains Bar, Atsuhiro percebeu que a entrevista coletiva na televisão estava sendo usada como uma tática pelo Team of Heroes para derrotar a League of Villains. Durante a celebração do renascimento, ele tentou duas vezes clonar Dabi e Astuhiro, mas o último vilão refutou a ideia, apontando que enquanto todos os membros do MLA e a cidade de Deika forem destruídos, a Liga dos Vilões não terá a comida necessária. . . . para conter a Gigantomachia assim que o gigante chegar à metrópole. Conforme a guerra de libertação paranormal chegava ao fim, Atsuhiro notou os Próximos Extremos Altos à distância e deduziu que Tomura poderia passar ordens para Nomu ao recuperar a consciência. Mas porque Tomura estava entrando e saindo da consciência, Atshuiro teve que acordá-lo adequadamente para que o vilão de corpo agudo pudesse efetivamente comandar Nomus.



Arte de fuga: Atsuhiro é um artista de fuga que foi treinado por sua família para encontrar os meios necessários para escapar. Isso pode ser visto pela maneira como ele reconheceu e planejou vários meios de fuga usando sua Habilidade: esmagando seu oponente, usando a orientação errada, cavando com segurança do porão para a superfície ou planejando métodos para ele e / ou seus aliados escaparem. restrições.


Quirk



  • Comprimir (圧 あ っ 縮 し ゅ く Asshuku?): O Quirk de Atsuhiro permite que ele "aperte" qualquer coisa em uma área esférica ao redor de seu braço em um pequeno objeto em forma de mármore sem danificá-lo. Você só pode comprimir seu alvo se acertá-lo.
  • O peso da lente é reduzido próximo a eles, tornando-os muito fáceis de transportar. Se usado em uma pessoa, ele efetivamente a prende, encerrando a luta instantaneamente e permitindo que o Sr. Compress o remova sem dificuldade.
  • O Quirk também pode ser usado em certas partes do corpo, mutilando o alvo. 
  • Ele também pode usar sua peculiaridade para se comprimir ou para comprimir parte de seu corpo, como visto durante a invasão do Vanguard Action Squad.
  • O Fator Quirk de Atsuhiro está em seus braços, e depois de perder seu braço esquerdo devido à revisão, a ativação do Compress agora está limitada ao braço direito de Atsuhiro.
  • Está implícito que mutilar parte do corpo via Compress é indolor, já que Atsuhiro o usou para remover um dos braços de Kai Chisaki, bem como mutilar sua própria parte inferior do corpo. Nenhum deles parecia sentir qualquer dor profunda durante o processo.

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