Neito Monoma | Boku no Hero Academia - Anime City

Neito Monoma | Boku no Hero Academia

Sobre o Personagem



Monoma Neito é estudante da UA. Ele estuda na classe 1-B, ou seja, não tem contato direto com a protagonista Midoriya Izuku, que estuda na classe 1-A. Ele é um personagem secundário a quem não foi dada tanta importância. Seu maior clímax veio durante o Festival de Esportes, onde recebemos o foco de vários novos personagens, incluindo Monoma. Ele também conseguiu chamar muita atenção durante este arco, com sua inteligência e ações.

Ele recebeu muita atenção dos fãs devido à sua individualidade e personalidade. É quase um alívio cômico para a peça, embora a maioria das pessoas odeie.


 Habilidades



Habilidades Gerais: Neito pode não ter habilidades de combate corpo a corpo, mas ele compensa isso com o manuseio proficiente que possui em seu Quirk, Cópia. Com uma cópia do Quirk, Neito tem essencialmente os mesmos prós e contras do usuário original do Quirk de onde ele copiou. Além disso, sua habilidade de alternar entre Quirks o torna um oponente mais versátil e imprevisível para lutar em batalhas em grupo, onde ele tem mais oportunidades de copiar vários Quirks, sejam de amigos ou inimigos. .

No UA Sports Festival Cavalry Battle, ele copiou os Quirks de Katsuki Bakugo e Eijiro Kirishima e fez uso perfeito dos Quirks copiados para pegar o muito capaz Katsuki de surpresa, duas vezes. Durante a batalha de treinamento conjunto, ele casualmente teve coragem suficiente para enfrentar Izuku Midoriya, um dos alunos mais poderosos da Classe 1-A, mas antes que pudesse, o alter d 'Izuku estragou. Depois que o Quirk de Izuku foi domesticado, Neito ainda foi capaz de pegá-lo de surpresa, derrubá-lo e tentar copiar seu Quirk. Infelizmente, os esforços de Neito foram em vão, pois ele percebeu que não poderia copiar One For All, um Quirk do tipo colecionador, fazendo com que o aluno de smoking ficasse sobrecarregado com as habilidades. corpo a corpo de Ochaco Uraraka.

Intelecto afiado: Neito é um indivíduo altamente inteligente com uma mente estratégica e analítica. Ele formulou uma estratégia para a classe 1-B na primeira rodada do Festival de Esportes, que envolvia alunos daquela classe que deliberadamente definiam mínimos na pista de obstáculos, acertadamente supondo que ele não o fizesse. estava atuando apenas na rodada preliminar e nenhum deles competindo. Festival de esportes. Essa tática foi usada para que a Classe 1-B pudesse observar outros alunos e, assim, ter o benefício de conhecer seus caprichos, mantendo seus próprios poderes ocultos. Durante a parte de luta do Festival, Neito pode facilmente ver a verdadeira estratégia de Ochaco enquanto ele lutava contra Katsuki, algo que muitos membros do público, incluindo os Pro Heroes atuais, não perceberam até muito mais tarde. 



A astúcia de Neito foi ainda mais demonstrada na rodada final da Batalha de Treinamento Conjunta. Neito instruiu Hitoshi Shinso a usar seus "acordes vocais artificiais: acordes pessoais" para imitar o grito de Ochaco, a fim de pegar um batedor Izuku desavisado. Ele explicou que a Classe 1-B sabe que não deve subestimar um lutador poderoso como Izuku, então Neito planejou que seu time derrotasse os companheiros de Izuku antes de enfrentar o último. Como parte de sua provocação, Neito afirmou que os companheiros de equipe de Izuku estavam em apuros, então perguntou como Katsuki poderia sorrir depois que ele estava por trás da retirada de All Might, causando a falência de Izuku, o que acabou levando One For All a perder o controle. .

Depois de ser derrotado por Ochaco, Neito explicou que embora use os relógios em seu traje de herói para controlar os limites de tempo de suas cópias de Quirks, ele mantém três relógios visíveis para enganar seus oponentes e fazê-los acreditar que o número de relógios representa a quantidade. máxima. ele pode copiar. Além disso, apesar de sua captura, Neito sabia que Izuku estava perseguindo Hitoshi e, graças a uma reação tardia, ele foi capaz de parar Izuku com Twin Impact, que Neito havia copiado de Nirengeki Shoda.


Quirk



  • Copiar (コ ピ ー Kopī?): O Quirk de Neito permite que ele duplique e use o Quirk de outra pessoa após entrar em contato físico com o usuário. Ele atualmente é capaz de conter quatro Quirks de uma vez e pode conter qualquer poder copiado por dez minutos. Após o tempo expirar, ele perde a alteração copiada até atingir o usuário original novamente. 
  • Você obtém acesso total ao Quirk que copiou e pode usá-lo como quiser. No entanto, você não pode usar vários Quirks simultaneamente, apenas um de cada vez.
  • Você não pode usar eficazmente o Copied Quirks que requerem um recurso previamente armazenado, como One For All (potência), Fat Absorption (gordura corporal) e Rewind (desconhecido). Você também está limitado pelo seu próprio corpo; ele não teria força para lidar adequadamente com os poderosos Quirks que requerem anos de condicionamento físico para serem usados ​​sem danos físicos.

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