Urahara Kisuke | Anime Bleach - Anime City

Urahara Kisuke | Anime Bleach

 Habilidades e habilidades



Mestre Espadachim Especialista: Apesar de sua aparência despreocupada, Urahara é um lutador extremamente habilidoso, usando uma combinação de ataques poderosos e engano astuto. Suas habilidades foram consideradas muito perigosas por Ulquiorra Cifer, a Quarta Espada. Embora oficialmente parte do combate desarmado especializado em Onmitsukidō, o estilo de luta preferido de Urahara parece ser a espada. Apesar disso, ele se mostra um especialista em combinar suas habilidades de combate corpo a corpo com sua esgrima. Durante o combate, seus métodos de ataque preferidos são aproveitar sua grande agilidade, atacando de diferentes ângulos para confundir o oponente. Suas habilidades de combate foram repetidamente consideradas muito altas, já que ele era capaz de manter Ichigo constantemente em alerta durante o combate. a sessão de treinamento de combate, embora a espada de Ichigo fosse muito maior. Suas habilidades também raramente permitem que ele confie mais do que em seu Shikai, como visto na luta contra Yammy, um Arrancar de nível de espada. Ele chegou a Bankai em nenhum momento (através de um processo que ele projetou) contando com a capacidade absoluta de sua habilidade de usar seu Zanpakutō contra sua própria mente.


Hōzuri (頬 摺, "Cheek Stroke"): Uma técnica de corte simples e leve que serve apenas para arranhar levemente e causar ferimentos superficiais.

Mestre Hakuda: Como ex-comandante da unidade de detenção Onmitsukidō, ele não tinha permissão para usar armas, então foi forçado a dominar o combate corpo a corpo. Suas habilidades nesta área foram consideradas grandes o suficiente para forçar até mesmo Yoruichi a lutar seriamente, como mostrado em uma de suas sessões regulares de treinamento. Durante seus dias como um Shinigami, embora ele fosse apenas um oficial de terceiro lugar na época, suas habilidades eram grandes o suficiente para derrotar sem esforço vários desertores Shinigami desarmados.



Mestre Shunpo: Como o antigo 3º Quartel-General da 2ª Divisão e Comandante da Unidade Onmitsukidō, Urahara possui uma compreensão e habilidade excepcionais no uso de Shunpo e está familiarizado com suas várias técnicas. Ele é tão rápido que um oponente não percebe quando é substituído por um Gigai portátil como forma de desorientação, o que é ainda mais demonstrado quando ele usou essa tática de forma eficaz contra Aizen. Além disso, o fato de que ele sempre foi capaz de acompanhar a velocidade de Yoruichi durante as sessões de combate é mais uma prova de seu grande domínio dessa habilidade.


Mestre Kidō: Como ex-diretor do Instituto de Pesquisa Shinigami, Urahara tem um conhecimento considerável sobre Kidō. Durante a luta de Uryū e Ichigo contra um Minus da classe Gillian, Urahara conteve Rukia sem esforço com um Kidō de baixo nível sem encantamento. Urahara também sabe como quebrar barreiras de famílias nobres espiritualmente superiores que mesmo os capitães naturalmente não podem quebrar. Urahara até mesmo mostrou sua habilidade magistral em Kidō, usando-os em várias combinações e táticas divertidas, incluindo vários feitiços Bakudō de alto nível em rápida sucessão sem encantamento seguido por feitiços Hadō de alto nível. Você pode executá-los apenas dizendo seus nomes, em vez de incluir seu nível e tipo. Ele também pode usar feitiços Bakudō de nível 99, mas ele mesmo admite que tem mais dificuldade em realizar Kidō acima do nível 88 sem encantamento. Isso foi visto usando um feitiço Hadō de nível 91 em Aizen com um encantamento para garantir potência suficiente. Você pode criar seu próprio Kidō de alto nível, que pode passar despercebido até que seja ativado e usado em sincronia para desencadear uma reação em cadeia. O próprio Aizen admitiu que sem a ajuda de Hajudagyoku, a destreza de Kisuke com Kidō certamente o teria derrotado.

Keikaigi (繫 界 儀, “Rito de Amarração do Mundo”): a técnica conecta o espaço ao unir o mundo vivo e o Hueco Mundo para produzir uma Garganta. A abertura é gerada entre dois grandes postes de madeira que se projetam de duas grandes formações rochosas.



Poder do Espírito Imenso: Como ex-capitão da 12ª Divisão, Urahara possui grande energia espiritual. Sua energia é intensa o suficiente para fazer os oponentes com altos níveis de energia suarem de medo. Ao liberar sua pressão espiritual, ele pode causar uma onda de choque forte o suficiente para afetar um raio considerável.


Genius Intelligence: Urahara provou ser o ser mais inteligente da Soul Society. Muito de seu intelecto é traduzido em invenção científica para inferir situações de combate, habilidades e táticas. Após Orihime inadvertidamente revelar seus poderes para Ulquiorra, Urahara deduziu corretamente que Aizen tentaria capturar Orihime para usar contra a Soul Society. Kisuke também é um professor muito competente. Com apenas cinco dias de métodos de treinamento heterodoxos, ele condicionou Ichigo a ser um lutador experiente ao lado do Shinigami de nível Tenente. O próprio Aizen reconhece que a inteligência de Urahara excede seu imenso intelecto.


Mestre Cientista / Inventor - Como fundador e ex-diretor do Instituto de Pesquisa Shinigami, Urahara é um inventor e cientista talentoso, que criou uma série de dispositivos ou técnicas para ajudá-lo ou não em combate. Sua alta inteligência é evidente nesta área, tendo criado as coisas mais incríveis da história da Soul Society. Porque ele inventa e cria coisas antes mesmo de se tornar membro titular da 2ª divisão. Ele é capaz de criar suas invenções em um tempo muito curto. Seu conhecimento o levou a uma compreensão inata das habilidades dos outros, bem como do que acontece quando variáveis ​​independentes são inseridas em uma equação. Urahara foi capaz de descobrir como restaurar os poderes Shinigami de Ichigo dezessete meses após perdê-los.



Mestre estrategista e estrategista: Apesar de sua aparência indiferente e despreocupada, Urahara mostrou repetidamente que ele é um homem muito astuto e astuto. Ele também tem grande intuição, capaz de se tornar rapidamente ciente de qualquer perigo iminente e reagir a tempo. Urahara tem um talento inegável para pensar bem à frente, tomar decisões decisivas e precisas no combate e ser capaz de ver qualquer situação que se apresente. Em geral, ele provou ser um estrategista astuto pela facilidade com que engana aliados e inimigos. Ele também provou ser um homem muito perspicaz e analítico, pois pode analisar rapidamente o poder de um oponente e os padrões de ataque para torná-los inúteis contra ele. Ele manobra facilmente e engana Aizen duas vezes em sua luta com ele.

Força aprimorada: a destreza física de Urahara mostrou ir além de habilidades chamativas. Durante seu mandato como Comandante da Unidade de Detenção, ele foi mostrado para desviar sem esforço o golpe de um homem gigante com uma mão. Durante seu treinamento com Ichigo, seus ataques mostraram poder suficiente para criar crateras grandes o suficiente e enviar facilmente o jovem lutador vários metros através da rocha sólida.


Velocidade aprimorada: Kisuke exibiu uma velocidade e reflexos extraordinários em combate. Mesmo surpreso com um ataque inimigo, ele se mostra capaz de reagir a tempo de se esquivar ou contra-atacar habilmente. Ofensivamente, ele é capaz de manter um ataque rápido e rápido que força a maioria dos oponentes a se defenderem, pois ele não deixa brechas em seus ataques.



Melhor Agilidade: Apesar de seu comportamento mais relaxado, Kisuke é um lutador extremamente ágil. Em combate, ele pode usar efetivamente sua agilidade para usar o campo de batalha a seu favor, pulando de parede a parede para manter os oponentes inseguros sobre seus padrões de ataque. Ofensivamente, sua agilidade lhe confere grande destreza no combate, podendo atacar seu oponente de diferentes ângulos com grande precisão e força.


Durabilidade aprimorada: Apesar de não ter a aparência mais imponente, Kisuke demonstrou ser capaz de suportar grandes quantidades de punição. Durante seus dias como capitão da 12ª Divisão, ele foi regularmente atacado por seu tenente Hiyori Sarugaki. Cada vez, ele suportou os ataques com indiferença, se não zombando de si mesmo, com pouco ou nenhum efeito real sobre si mesmo. Sua durabilidade até fez Hiyori prestar mais atenção em como ela iria bater nele se não quisesse se machucar.



Mestre Assassino: Como um ex-membro de alto escalão do Onmitsukidō, Kisuke dominou a arte do combate furtivo perfeitamente. Ele tem mostrado repetidamente uma habilidade impressionante de permanecer escondido e invisível enquanto manobra em direção ao seu alvo. Durante sua batalha com Yammy, ele repetidamente conseguiu pegar seu oponente completamente desprevenido. Até mesmo pessoas como o perspicaz e intuitivo Aizen foram apanhadas de surpresa.


Zanpakuto


  • Benihime (紅 姫, Princesa Carmesim; “Princesa Vermelha”): Uma espada descrita por Urahara como “não legal”, também uma das poucas Zanpakutō conhecidas por ter uma mente feminina (propriedade de um homem). Quando selado, Benihime aparece como um shikomizue bege (uma lâmina escondida em um pedaço de pau) com um cabo curvo. Como a lâmina reside em uma bengala, o cabo da bengala ainda é o cabo e a haste é a bainha, permitindo que funcione como qualquer outro Zanpakutō. A base da vara também tem uma caveira e uma marca de chama na parte inferior, que pode separar as almas do corpo pressionando a marca nela. Enquanto ainda servia no Gotei 13, Benihime foi originalmente selado na forma de uma katana padrão com uma bainha preta que Urahara usava sob seu cinto. Ele tinha um tsuba oval com um padrão de floco de neve gravado com um punho preto embrulhado.

  • Em Shikai, a alça em forma de junco novamente parece uma alça normal, embora um pouco quebrada, da qual pendem pedaços de pano vermelho. O corrimão também é avermelhado pelo mesmo tipo de tecido. A lâmina é prateada no gume e preta nas costas.
  • Nake, Benihime (啼 け 紅 姫 姫, Sing, Crimson Princess): Esta técnica se baseia em disparar energia massiva da lâmina e é comparada ao Getsuga Tenshou de Ichigo ou a um nível de espada Zero. Quanto maior a quantidade de energia acumulada, mais forte será o golpe.
  • Chikasumi no Tate (血 霞 の 盾, Escudo de Névoa de Sangue): Crie um escudo hexagonal vermelho com lâminas defensivas e convoque com o comando Nake (Tarefa). Este escudo é forte o suficiente para resistir a um golpe poderoso de Yammy Llargo sem o escudo ou Urahara sofrer qualquer dano.
  • Kamisori Benihime.gif
  • Kamisori, Benihime (剃刀 紅 姫, Razor, Crimson Princess): Dispara um feixe de energia na forma de um arco, esses arcos podem passar por qualquer material e mudar de curso a qualquer momento.
  • Tsuppane, Benihime (突 ッ 撥 紅 姫, Rejeição, Princesa Carmesim): Depois de analisar a composição do reishi e os movimentos subjetivos dos músculos, ele simplesmente desenha com sua espada um círculo de energia capaz de cancelar ataques posteriores.
  • Shibari, Benihime (縛 り 紅 姫, Princesa Carmesim da Ligação): Esta técnica cria uma rede vermelha condensada e a atira no oponente, esta técnica é usada para restringir os movimentos do oponente.
  • Hiasobi, Benihime, Juzutsunagi (火 遊 紅 姫 数 珠 珠 繋, Princess Crimson Beaded Mesh): Depois de usar Shibari, Benihime, Urahara apunhala a lâmina da espada, ao fazer isso, vários nódulos explosivos aparecem na rede, tocando o oponente explode. Esta explosão é capaz de destruir vários edifícios ao mesmo tempo.
  • Kirisaki, Benihime (切 り 裂 き 紅 姫, Destroy, Crimson Princess): Depois de criar Chikasume no Tate, vários projéteis de energia são disparados.

  • Bankai: Kannonbiraki Benihime Aratame (観 音 開 紅 姫 姫 改 メ, Modificação da Dissecção da Princesa Carmesim nos Portões de Avalokiteśvara; Viz "Princesa Vermelha Aberta Neo") diz que seu Bankai tem a capacidade de "reestruturar" qualquer coisa que tocar onde estiver dentro do raio de influência de sua habilidade. Ele o abre e o "embrulha", deixando cicatrizes de pontos visíveis onde o faz, podendo a uma distância média interromper o braço de Askin Nakk Le Var, além de reestruturar os olhos destruídos de Urahara, mesmo uma área lacrada por Gift Ball Deluxe. foi reestruturado criando uma passagem através da qual Urahara liderou Grimmjow em um ataque surpresa a Askin.

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